Projeto Uniforça realiza 1º Encontro com voluntários

0
230

“Nós temos que ter zelo para com a Obra de Deus. E esse exército que está presente hoje aqui, vai dá outra cara aos eventos vindouros, eu tenho certeza.”

Essa foi uma das frases usadas pelo Pr. Antônio Jack, coordenador da FJU no estado do Pará, que narraram a noite em que o Projeto Uniforça realizou o 1° Encontro com os integrantes e coordenadores da região metropolitana de Belém.

O encontro foi realizado no polo dos projetos e reuniu centenas de pessoas que tem como objetivo único, priorizar o trabalho e a organização dos eventos e ações promovidas pela Força Jovem Universal através do projeto. O grupo realiza um trabalho voluntário com jovens componentes da FJU, e está baseado na organização e disciplina. Trabalha também juntamente aos demais projetos, dando suporte nas ações realizadas, prestam auxílio na organização de grandes eventos e campeonatos e ainda dão apoio em grandes emergências.

Dividido em departamentos, o grupo tem passado por modificações que tem resultado no aperfeiçoamento constante. Jason Jorge atual responsável pelo projeto no Pará realizou uma palestra explicando as estratégias que projeto tem investido atualmente.

“Eu posso dizer que essa noite, foi um encontro muito relevante por que pode trazer um esclarecimento ainda maior para os líderes, de como funciona o regimento interno do projeto. Foi uma oportunidade para fomentar conhecimentos.”

Jonilson Sena de 22 anos, está há nove meses no Projeto e contou um pouco de sua experiência.

“Eu já fazia parte da Universal como membro, e recebi um convite para conhecer o projeto. No início não queria fazer parte, mas ainda assim fui e só tive bons frutos. Tive um acompanhamento e a mudança logo aconteceu. Recebi o Espírito Santo, e aprendi muito sobre a disciplina e o autocontrole.”

Na oportunidade o Pastor Antônio Jack falou sobre a maturidade e a obediência. Afirmou também que um dos fatores principais que o voluntário Uniforça deve ter é o equilíbrio.

Por: Gisele Valadares

Dep. Jornalismo Mídia FJU-Pará

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA