Suas palavras definem o seu caráter, elas são tão importantes que a bíblia nos alerta quanto ao uso delas, “Seja, porém, a tua palavra: Sim, sim; não, não.” (Mateus 5-37), ou seja, nossas palavras devem ser verdadeiras e definidas. Sobre essa palavra foi dado início o Conexão FJU “Fala Sério” desse último domingo, 03/04.
O pastor Roberto Guerra orou por todos os jovens que gostariam de ser um instrumento nas mãos de Deus, para que através deles muitos outros jovens venham conhecer a verdade que liberta e que transforma vidas.

Deus não te chamou para ser mais um componente do FJU, Ele te chamou para fazer grandes coisas através da sua vida. Você não precisa ter capacidade, apenas se colocar a disposição Dele é o suficiente.

Na oportunidade, o projeto Cultura apresentou a peça “FALA SÉRIO” que levou os jovens a refletirem sobre sua conduta diante dos familiares e amigos.

A sinceridade é um dos valores que chamam a atenção de Deus e é o que Ele mais aprecia em Nós. Ele observa nossas intenções e quando há sinceridade, Ele se agrada. Após essas palavras o pastor Roberto Guerra convidou os jovens que queriam viver na sinceridade para ir à frente do Altar.

E você? Não perca tempo! Fuja da mentira, seja uma pessoa de caráter, personalidade e de verdade, honre seus compromissos e faça a diferença. Você só tem a ganhar!

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA