Conhecido como o principal point dessa área do subúrbio carioca, o Parque de Madureira recebeu a Força Jovem Universal (FJU-RJ) na sua terceira edição do EvangelStyle.

No domingo de Páscoa, 27 de março, a FJU celebrou a ressurreição de Cristo da melhor forma possível através de ritmos, músicas e diversão.

O responsável pelo trabalho do FJU no Brasil, Bispo Marcello Brayner abriu o evento convidando a cada um por orar pelo outro, e aconselhando a aproveitar as poucas horas no local.

“O trabalho do FJU é resgatar o jovem da sociedade brasileira. Por isso que aqui você pode ter uma vida diferente daquela que está acostumado. Basta ser sincero, pois sua sinceridade é maior que suas falhas. Deus olha pro seu interior, não para o seu estilo de roupa ou música. Então aproveite, o EvangelStyle é realizado a céu a aberto para não termos interferência entre a sua voz e Deus.”

Diversos cantores e companhias de danças passaram pelo palco do evento agitando a multidão de jovens que independente da religião, política ou estilo se uniram por apenas um ideal: a diversão. Quem passou pelo local deu pra perceber que a entrega de vida a Jesus resultaria na real diferença.

No FJU não importa o seu exterior, porque o que chama a atenção de Deus é o seu interior. Venha nos conhecer, e até o próximo EvangelStyle!

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA