Conexão FJU “A fornalha e o quarto homem” | Roraima

0
53

Muitos jovens vivem adorando deuses nesse mundo, mas não sabem, estão cegos espiritualmente. Foi como o Coordenador Estadual do Força Jovem Universal (FJU) Roraima Rogério Borges iniciou a Conexão FJU no sábado dia 19.

Ao início realizou uma oração por aqueles jovens que estavam passando por problemas na família, no trabalho, entre outros.

O Coordenador explicou o tema “a fornalha e o quarto homem”, segundo o livro de Daniel. Os jovens hoje em dia se dobram e são escravos dos vícios, prostituição, das curtições da vida que o mundo oferece. Mas os três jovens que a bíblia relata eram os que não aceitaram se curva para esses deuses na sua época, que por causa disso foram jogados na fornalha de fogo, mas Deus vendo seu servos em perigo enviou-lhe um anjo para protege-los, que era o quarto homem.

O Coordenador disse que Deus protege aquele não aceita se curva para os deuses desse mundo, sabendo que não Lhe agrada, e que tudo que o mundo oferece não acrescenta em nada na vida do jovem a não ser sofrimento.

Todos os jovens presentes principalmente os que foram convidados, o Coordenador Estadual do FJU, fez um convite para que pudessem fazer parte do FJU, para que daqui algum tempo venham se tornar jovens que tenham visão no futuro, como os demais que já fazem parte.

Por Alcilene Mezquita | Arte/Designer: João Paulo

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA