Conexão FJU “Bora” | Pará

2
269

Seguir a Deus significa somente que teremos bençãos incontáveis e a vida eterna no porvir? Se fosse assim não seria tão difícil.

Você já recebeu um convite irrecusável? Já foi convidado a fazer algo tão importante e tão bom que quase nem acreditou ser possível? Uma das coisas mais importantes que podemos considerar em nossas vidas é a misericórdia vinda de Deus. Quando ouvimos sua Palavra somos chamados e convidados a abandonar nossos erros, a confiar plenamente em Seu poder, e enfim, segui-lo.

No livro de Mateus, capítulo 28, nos é feito um convite muito especial pelo próprio Deus: “Vinde a mim”.

Isso significa que uma decisão deve ser feita de se manter longe do pecado e vir até Jesus. Neste último sábado (05) um multidão de jovens disseram sim ao chamado de Deus, e decidiram entregar suas vidas a Ele de maneira total e completa.
Na oportunidade o Pastor Antônio Jack falou a respeito da importância que devemos dar  a salvação eterna da Alma, e convidou dentre os presentes aqueles que realmente queriam iniciar um compromisso com Deus.
“Não adianta você vir aqui diante do Altar todo o sábado quando nós falarmos da importância de se entregar a Deus, se quando a reunião acaba você volta a ter as mesmas atitudes erradas. Venha somente você que realmente entende o que é ter compromisso, e está disposto fazê-lo”.
Muitos tiveram a atitude de se entregar a Deus respondendo seu chamado de “Vinde a mim”, com um “Bora”. É o que acontece quando abrimos nossa mente e atentamos para seu chamado. Somos motivados a mudar a direção dos caminhos que temos seguido, ou seja, abandonar o pecado e vir a Deus.

Por: Gisele Valadares

Dep. Jornalismo ­- Mídia FJU PA

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA