Conexão FJU “A casa caiu”|Pará

0
67

“A casa caiu” é uma frase geralmente usada para expressar algo que não deu certo, que parecia bom, quando na realidade vinha somente para fazer o mal, e de certa forma prejudicar alguém. Pensando nisso a Força Jovem Universal realizou  neste sábado (20) em todo o Brasil a Conexão FJU – “A casa caiu”. 

Muitos jovens vivem essa realidade. Uns começam um relacionamento pensando que serão felizes, mas com o passar do tempo a esperada felicidade pode se tornar um tormento, se transformando em traição, ou dentro de casa com um lar conturbado, e não encontra paz nem mesmo dentro de si.
Nesta tarde os jovens presentes puderam aprender sobre a importância de se ter uma casa alicerçada na rocha, que é o Senhor Jesus. Dessa maneira então, não há como nada dar errado, porque uma casa na rocha mesmo com chuvas e ventanias permanece de pé. Os jovens também puderam aprender através de apresentações do projeto Cultura FJU, como a dança e a peça teatral.

O Coordenador estadual Pr. Antônio Moraes  enfatizou ainda,

“Precisamos ter nossa casa, que é nossa vida, alicerçada na rocha que é Jesus, pois somente assim seremos forte. O nosso Deus é um Deus que nunca perdeu batalhas, você pode não ter forças, mas Ele tem.”

Convidamos você então a encontrar essa força para vencer suas dificuldades e se tornar alguém realmente feliz. A Conexão FJU acontece todos os sábados na Universal.

Por: Izabelle Santana
Dep. Jornalismo | Mídia FJU PA.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA