Conexão FJU – Tirando a Máscara| Piauí

0
67

Nesse mundo de mentiras e falsidades, muitos jovens vivem uma vida de ilusão. Baseados numa alegria momentânea, a maioria deles são ‘felizes’ durante o dia, mas à noite sofrem com depressão e tristeza profunda. Com o intuito de salvar os que assim vivem, na Força Jovem deste sábado (06) aconteceu a Conexão Jovem: Tirando a máscara.

Foi transmitido na reunião um vídeo muito forte, passando uma mensagem para os jovens, mostrando para todos como aqueles que andam ‘mascarados’ agem como se não houvesse amanhã e mostrou como não vale a pena viver dessa maneira, mas existe outro caminho. Porém esse caminho, que é da alegria verdadeira, exige esforço e vontade de mudar de cada um.

Assim como relatou a jovem Thalya Melo, de 18 anos e estudante de administração: ‘Eu vivia uma vida de aparência. As pessoas sempre me viam sorrindo e rodeada de amigos. Gostava de ir a shows, tinha acesso á camarotes. Todos achavam que eu vivia uma vida luxuosa e feliz. O que ninguém sabia é que por dentro havia um vazio enorme, que sempre me fazia chorar sem motivos. Eu não tinha paz dentro de casa, por conta de conflitos com meus pais. E foi na FJU que eu encontrei a verdadeira felicidade e amigos de verdade.’ Relata a jovem.

E todos que se entregaram de fato e verdade, saíram da conexão desse sábado com uma sede ainda maior do Espírito Santo e crendo fielmente nas palavras proferidas pelo pastor durante a busca, momento mais importante da reunião: ‘Que a Glória de Deus desça sobre a vida de todos os jovens que viveram decididos a se entregarem a Deus.’

Texto: Isabela Leal | Dept. Jornalismo Mídia FJU

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA