Os Dez Mandamentos – O Grande Marco do Cinema

0
47
 O filme “Os Dez mandamentos” bateu um novo recorde no último fim de semana, mais de 3 milhões de ingressos vendidos em todo o Brasil.
 Foram quatros dias de estreia, onde em todos os cinemas do Brasil, as salas lotaram.
 Aqui em Campo Grande nos três cinemas da cidade, todas as sessões com ingressos esgotados. O que se via eram filas enormes para as sessões do longa.
O Filme foi tão bem aceito que não só pessoas evangélicas foram prestigiar, mas todos os povos de todas as religiões e cultura.
A FJU MS também marcou presença, no último domingo lotou os cinemas, todos estavam muito ansiosos para a grande estreia e mostraram seu entusiasmo com aplausos em varias cenas do filme.
 Se você ainda não assistiu o filme, então não perca tempo, serão mais algumas semanas em exibições, então não perca esse marco do cinema brasileiro. Como fez o senhor Alberto Luiz Alves de 59 anos saiu cedo do bairro Aero Rancho e admitiu ansioso para a estreia. “Sei que muitas pessoas vão ser alcanças através  desse filme. Muitas almas para o Reino de Deus. As pessoas chegaram de uma maneira e sairão transformadas. E creio que esse filme irá se expandir para o mundo inteiro.” disse.
O empresário Milton Castelo de 70 anos que veio para a capital pois não poderia perder a estreia do filme Os Dez Mandamentos: “Acompanhei a novela e não poderia perder essa estreia. Sei que muitas coisas maravilhosas vão acontecer para todos que vierem e assistirem.” Afirmou.

 A Sandra Ortilho de 45 anos que acompanhava a novela diariamente nos contou da sua expectativa de assistir ao filme: ” Estou muito feliz de estar na estreia desde filme. A novela foi tão boa, aprendemos muita coisa. E estou super empolgada para ver as cenas inéditas.” Disse.
 Após o término do filme, Eliana dos Anjos de 32 anos contou-nos o que ela achou do filme: ” Superou todas as minhas expectativas, foi muito além do que eu imagina. Sai muito satisfeita e com uma nova visão para a minha vida.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA