3º Talento da Música Cristã

4
217

Comportamento, modo de se vestir, círculo de amizades e até mesmo formação de grupos distintos. Essas são apenas algumas das influências da música na mente de quem ouve devido a sentimentos que são despertados através de suas letras e ritmo. E é dessa forma que muitos são levados a comportamentos negativos, como convite a atos sexuais sem compromisso, uso de drogas, rebeldia, preconceitos e sentimentalismo desenfreado.

Pensando nisso, a Força Jovem Universal Pará (FJU PA) realizou em seu primeiro evento de 2016, o 3º Talento da Música Cristã, concurso de canto onde os jovens mostraram o seu talento com canções que influenciam positivamente quem as ouve, através da fé em Deus e mensagens de força.

As primeiras audições ocorreram na manhã do último sábado (09) e contaram com a participação de quarenta e cinco calouros sendo avaliados pela equipe de jurados. Além de investir na habilidade dos jovens, o projeto Canta Pará tem descoberto talentos escondidos, apoiando e capacitando os integrantes disponibilizando gratuitamente aulas de canto e de instrumentos musicais, para que se formem grandes cantores e instrumentistas.

O 3º Talento da Música Cristã foi apresentado pelo coordenador do projeto no estado, Luiz Souza e contou com a palavra de fé do líder da FJU PA, Pastor Antônio Moraes.

“É importante que você não desista dos seus sonhos. Só você pode parar ou prosseguir com eles. No entanto, estamos aqui para ajudar você a dar início. Existem forças que influenciam negativamente os jovens com músicas de letras inadequadas. Nós estamos aqui pra conectar os jovens a Deus através da música.” – Comentou ele.

O evento terá a duração de um mês, até que finalize com a escolha do grande campeão do troféu, que terá a oportunidade de gravar uma música, junto ao projeto cultural Canta Pará, responsável pela realização do concurso. E ainda serão selecionados cantores destaques para fazer parte do coral de cem vozes da FJU PA.

Mídia FJU Pará

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA