2ª Prévia do Saiba Dizer Não – PA

1
249

Quase como sem pensar, uma grande parte da juventude atual tem sido levada por ideais que parecem liberdade, mas que mascaram um grande problema individual e interior dos jovens.

A aceitação das más influências como promessa de alívio ao vazio da alma, arrasta famílias para a destruição e mortes, causadas pelos vícios, violência, criminalidade e problemas familiares.

Por acreditar na recuperação dos jovens,  a Força Jovem Universal Pará (FJU-PA) vive uma luta incansável, aliada à fé e à uma “segunda chance”, que através de projetos sociais, culturais, esportivos, de lazer e cidadania, mostra a porta de saída para os problemas, dando um novo rumo à vida dos jovens e suas famílias

No último sábado (30), a FJU-PA realizou à 2º prévia do Saiba Dizer Não (SDN), evento nacional de luta contra a violência, o preconceito, o bullying, o suicídio e os vícios. O evento foi realizado no Ginásio do Abacatão, em Ananindeua, antecedendo o evento oficial no Pará, que será realizado no dia (28) de maio no Cidade Folia, e foi palco de um grande espetáculo de apresentações de bandas, grupos de dança, teatro.

Neste sábado, a prévia do SDN também foi realizada junto ao Futshow, onde o projeto Esportes da FJU é apresentado através de um jogo de futebol e também tem como intuito, incentivar os jovens à prática de esportes para descobrir e desenvolver os seus talentos.

A 3° prévia do SDN será no próximo sábado (07) na Aldeia Cabana em Belém  a partir das 15 horas. Participe conosco, a entrada é gratuita.

Por: Maysa Machado

Dep. Jornalismo Mídia FJU-Pará

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA