2º Encontro da Liderança FJU Sergipe

2
232

7 No domingo, dia 17 de Abril de 2016, os líderes da FJU Sergipe se reuniram mais uma vez na sede estadual para aprender sobre como aperfeiçoar o trabalho da Força Jovem em suas igrejas.
Líderes, coordenadores de projetos e cabeças de tribo de todas as partes do estado, capital e interior, unidos pelo crescimento da FJU.
Após uma breve oração, o Pastor Adriano deu início aos recados, ensinando aquilo que é de proveito para que haja o desenvolvimento das ações do grupo no estado.
Também falou sobre a obediência, citando a história do Rei Saul, que, por desobedecer as ordens de Deus, foi destituído do cargo de rei e substituído por Davi.
O obreiro David Motta falou sobre o Talento Show, concurso que será realizado pela FJU Sergipe, e o Obreiro Igor Dias, coordenador do Universitários FJU, deu as primeiras direções para a Olimpíada Universitária, que será realizada ainda esse trimestre. 17Ao final da reunião, um grande clamor foi levantado para que Deus esteja à frente de todo trabalho que for realizado pela FJU.
O próximo encontro será em Agosto, e todos os líderes almejam aprender ainda mais sobre como servir com qualidade e perfeição.

Compartilhe em suas redes sociais!

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA