2° Encontro Feminino da FJU Rondônia

0
24

No último dia 15/11, as jovens da FJU Rondônia tiveram o seu 2° encontro, onde a coordenadora Suellen Ramos, esposa do coordenador estadual da FJU, repassou a direção para as jovens identificarem e mudarem totalmente as atitudes que desagradam a Deus.AldTQ6eqQLMDH9EAdp-gDDh5vFDQTYPTRwh1OoGZCIkY

A coordenadora realizou uma oração em favor daquelas jovens que estavam tomando atitudes erradas e devido a isso estavam sofrendo, complexadas, amarguradas ou pensando em desistir, determinando a mudança e a vitória de cada uma.

Auojj_Jb6RRyZCig77ftpyPkJO0Tb2cQ3H0XSH_JavLPPosteriormente, abordou-se a série “Beleza Manchada”, elaborada por Tânia Rubim, onde os vídeos relatam que várias manchas como: negatividade, egoísmo, falsidade, vingança, orgulho e julgamento têm feito a beleza feminina ser apagada e explicou como as jovens podem arrancar essas manchas para agradarem a Deus.

Todos os ensinamentos ficaram marcados na vida de todas que participaram deste encontro especial. Ao final, as jovens aprenderam a vencer seus complexos, medos, traumas e se tornaram jovens virtuosas e visionárias.

MÍDIA FJU – JORNALISMO

 

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA