1º Feira Estudantil FJU

0
113

1º Feira Estudantil FJU reune mais de 1.000 jovens

05 (2)
Em Brasília, no último sábado (01), a Força Jovem Universal juntamente com os projetos Universitários e Jovem Nota 10, promoveram a Primeira Feira Estudantil. Onde os jovens que compareceram, tiveram a oportunidade de participar de palestras motivacionais, visitar stands de faculdades, tirar dúvidas, fazer testes vocacionais e ter aquele help na escolha na carreira.

No evento compareceram mais de 1.000 jovens, que com o SONHO de ingressar em uma faculdade, participaram de muitas palestras. “Foi interessante, 04pois o professor disse que temos que planejar nosso futuro e correr atrás dos nossos objetivos.” Conta Gabriela Castro sobre a palestra do professor Roberto Soares.

Nos stands das faculdades, os jovens conseguiram esclarecer suas dúvidas sobre os cursos de seu interesse. Pensando na educação, professores de várias áreas, se disponibilizaram para ajudar cada jovem escolher sua carreira profissional.

Com o intuito de ajudar na decisão daqueles que pretendem entrar em uma faculdade, tivemos um stand que proporcionava Testes Vocacionais. “O teste vocacional nos ajuda a tomar a decisão certa, na escolha da profissão.” Izabel dá a sua opinião sobre o stand.

“O objetivo dessa feira é dar oportunidade aos jovens que hoje normalmente n05ão teriam, formando cidadãos de bem e ao mesmo tempo faze-los interagir uns com os outros.” Pastor Wendel Silva, coordenador da Força Jovem Universal do Distrito Federal.

Quem compareceu a essa feira não saiu do mesmo jeito, conseguiu aprender mais sobre a vida profissional e ter a certeza do caminho que quer seguir.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA