Conexão FJU: Total – Bela Vista

0
47

O dia 14 de maio foi a data do evento que marcou a cidade de Aracruz e região, reunidos na igreja de Bela Vista, a Conexão FJU: Total contou com a presença do pastor Francisco, responsável pelo trabalho da FJU no interior do Estado.
A presença de um dos projetos que mais revela talentos no FJU, o Cultura, trouxe para animar a noite duas grandes apresentações: uma dança e a peça teatral O Preço do Pecado, que serviu como base da mensagem passada para os jovens.

O evento reuniu mais de 300 jovens que estavam dispostos a ver a Totalidade de Deus em suas vidas. Vários jovens contaram seus testemunhos de como a FJU ajudou a transformar as suas vidas, um deles é o da jovem Zileia Andreati.  “Antes de conhecer o trabalho da FJU, tentei suicídio várias vezes pois era uma pessoa depressiva e muito vazia. Tinha problemas na vida sentimental, não dava certo com ninguém. Hoje sou casada e tenho uma família feliz, não sou mais depressiva e tive meu encontro com Deus. Conquistei todas essas bênçãos depois de ter entregado minha vida para Jesus na Força Jovem”.
O pastor Francisco orientou que existem muitos jovens que buscam realizar os seus sonhos, e muitos chegam a realizá-los, mas isso não acaba com o vazio do coração deles porque esses sonhos não participam dos planos de Deus. O sonho de Deus é realizar os planos dEle em nossas vidas pois ele os preparou antes mesmo de nascermos.
A Conexão FJU: Total ficou na marcada  na  vida de quem participou, e um dos relatos mais marcantes do final da Conexão foi o da moradora da Aldeia Indígena de Boa Esperança, Iasmin Carvalho, que disse: “Gostei de tudo, e o que mais me marcou foi a oração para entregar a minha vida para Deus. Estou saindo daqui em paz, leve. Parece que meu interior foi limpo, valeu a pena ter participado”.

 

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA