1° Encontro do Ateliê Feminino #FJUDF

1
145

Na tarde deste último sábado (06) em Brasília, aconteceu o primeiro encontro das meninas da Força Jovem Universal no Ateliê Feminino com Raquel Albuquerque, esposa do pastor Augusto coordenaIMG_5856dor da FJU de Brasília. Todas as presentes puderam conhecer um pouco mais de como acontecerá essa grande novidade e entender que o foco é muito mais espiritual do que podemos imaginar.

“Não existe mulheres perfeitas, mas sim aquelas que sempre buscam ajuda do Senhor Jesus em tudo que irão fazer.” diz Raquel a todas.

 

O ateliê irá funcionar bem diversificado, as meninas irão aprender sobre maquiagem, casa, organização, culinária e artesanato. E nesse primeiro encontro todas já receberam o primeiro desafio descobrir seus pontos fracos, focar neles e torna-los forte.

“É uma oportunidade de conhecer novas meninas, fazer novas amizades. Gostei muito do encontro ser mais descontraído, diferentemente das reuniões normalmente que pedem um pouco mais dIMG_5861e seriedade. E aqui todas poderão aprender e ensinar.” disse Rosilda Silva sobre a grande novidade.

Durante os encontros as meninas irão poder conversar, aprender e ensinar o que sabem também. “Achei uma ótima iniciativa, porque agora iremos aprender muito coisa que não sabemos.” contou Ester Rodrigues (14) com respeito ao Ateliê Feminino.

Tudo isso aconteceu durante o primeiro encontro apenas. Mas com toda certeza, será uma grande oportunidade para todas as jovens, meninas que irão aprender de tudo, mas também irão aprender que o nosso maior companheiro que jamais nos abandona é o Senhor Jesus e só Ele é capaz de nos ajudar em tudo que precisarmos.IMG_5894

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA